Wednesday 23 August 2017

Histórias De Sucesso Do Comerciante Forex


New Trader compartilha sua história de sucesso Co-fundador, The Traders Expo e The Futures Forex Expo Raymond Firetag deixou sua carreira como corretor de hipoteca e transitou para o comércio de divisas após a bolha imobiliária. Aqui, falamos sobre sua curva de aprendizado, como ele explodiu sua primeira conta de negociação enquanto aprendia o ofício e as mudanças que ele fazia para se recuperar desses difíceis primeiros meses. Nós também discutimos as estratégias que ele usa e alguns dos sites e blogs que ele se volta para informações e informações valiosas. Ouça e aprenda como Ray passou a aprender e se tornar bem sucedido nos mercados estrangeiros. Publicar um Comentário Vídeos relacionados em FOREX Próximas Conferências Fale Conosco Notícias do sucesso Forex: Como o Sr. Weeler fez 1 000 000 Em um pagamento considerado um dos maiores de seu tipo em qualquer lugar, em setembro de 2011 o Trading Point pagou 1.000.000 a um cliente, Fazendo dele um milhão de divisas. Chris Wheeler, um comerciante de forex experiente, depositou 25 mil em julho de 2011, e foi pago 1.000.000 em 13 de setembro de 2011. O protagonista milionário da história de sucesso orgulhosamente recomenda o Trading Point, que, como ele disse, processou quotly e rapidamente o grande pagamento para ele. Comecei com o Trading Point em julho de 2011 com 25,000quot, o Sr. Wheeler diz, e retirou 1 milhão de USD já em 13 de setembro do mesmo ano. Como comerciante experiente, eu classificaria altamente o ponto comercial em termos de execução, serviço e justiça. Seu serviço é de qualidade A classe em todos os aspectos. Trading Point é profissional e tem transparência empresarial, e recomendo-os para todos os comerciantes com intenções comerciais graves. O Trading Point of Financial Instruments Ltd é um corretor internacional de sucesso que fornece serviços on-line e telefônicos para troca de moeda estrangeira, com mais de 60 pares de moedas , Incluindo CFDs e metais pontuais. Como Costas Cleanthous, CEO da Trading Point, afirma que o mercado forex é o maior mercado financeiro com um volume de negócios de mais de 3,8 trilhões por dia. Ele fornece uma alternativa mais simples, mais conveniente e menos dispendiosa para os mercados de ações, opções e futuros. É igualmente adequado para comerciantes experientes e novatos. Ao contrário do mercado de ações, no mercado cambial, há sempre a chance de ganhar dinheiro, independentemente dos movimentos do mercado. É nossa convicção de que todas as pessoas elegíveis no mundo devem ter a oportunidade de negociar forex. É por isso que oferecemos 20 Bônus de boas-vindas para quem abre uma conta conosco e outras promoções periódicas. Um dos principais valores do Ponto de Negociação é que eles seguem uma política democrática e flexível em termos de oferecer a todos uma chance igual de tentar Out trading. Aberto aos comerciantes principiantes e aos investidores profissionais, a empresa se concentra em fornecer aos seus clientes a mesma experiência e alta qualidade, independentemente de valores de depósito, habilidades comerciais e metas de negociação. Isso é o primeiro do que esperamos sejam muitos desses pagamentos. A diretora-gerente Illias Mavrommatis, diz respeito ao seu milionário, Chris Wheeler. QuotTrading forex e outros produtos alavancados podem envolver um nível significativo de risco, ele acrescenta, e não é adequado para todos os investidores. É por isso que fazemos tudo o que podemos para nossos clientes. É tão importante escolher o corretor certo. Nossos clientes merecem o melhor em atendimento ao cliente, preços baixos, 100 taxas de execução e outros benefícios. E porque acreditamos que o contato direto é sempre a maneira mais efetiva de alcançar as pessoas, realizamos uma série de seminários regulares em todo o país para comerciantes novos e experientes. Tasos Papanastasiou, diretor não executivo, está convencido de que a história de sucesso do Sr. Wheelers Criou uma base sólida para a credibilidade e confiabilidade do Trading Point. Nós criamos um milionário forex que estava muito satisfeito com nossos serviços financeiros e velocidade de pagamento. Por outro lado, temos muitos clientes satisfeitos que se beneficiaram com pequenos ou mesmo sem depósitos. Um comerciante novato aproveitou nossa oferta de bônus de 25 sem depósito no início de julho de 2011. Durante um período de 60 dias, ele acumulou até 881, e o valor foi pago a ele em 12 de setembro de 2011. Ele diz que ele teve uma Muito boa experiência com ponto de negociação graças à rápida execução de negociação e porque não havia nenhuma cotação. O que ele achou mais impressionante foi que o Trading Point manteve todas as suas promessas em termos de serviços e qualidade. Com base nos comentários e testemunhos dos clientes, é por isso que cada vez mais pessoas escolhem Ponto de Negociação: - Qualquer pessoa pode negociar de apenas 5 USD - Licenciado não por uma, mas por três autoridades reguladoras da UE - Os spreads fixos e variáveis ​​de 1 pip - O Trading Point oferece aos investidores individuais e corporativos o mesmo spread baixo em todos os pares de moedas - Tipos de contas comerciais diversas e personalizadas - Alavancagem flexível até 500: 1 - Sem comissões ou taxas ocultas além do spread - 20 Bônus de boas-vindas e 10 bônus de fidelidade - 245 serviço de bate-papo e suporte de mesa de negociação - Sem remessas, sem rejeições - Tempo real, Depósitos instantâneos ao vivo sem necessidade de aguardar o depósito - Retiradas rápidas e fáceis sem taxas adicionais - Gerentes de conta pessoal para cada cliente - Plataforma de negociação automatizada MetaTrader 4 - Avaliações diárias do mercado para os asiáticos e os Estados Unidos Ses Para mais notícias sobre o XM More Forex Brokers Notícias IG insta os seus clientes a tomar uma posição no que diz respeito às propostas da FCA 13 de janeiro de 2017 08:36:04 O principal grupo de corretagem IG (LON: IGG) incentiva seus clientes a compartilhar suas opiniões sobre o Proposta recente da Financial Conduct Authority (FCA) para aumentar os requisitos de margem para CFDs e propagação de apostas, entre outras coisas. Leia mais FXCM vê dezembro, quarto trimestre de 2016, os volumes de negociação anuais caem 12 de janeiro de 2017 14:31:39 A FXCM, a principal corretora de divisas dos EUA, registrou queda de dois dígitos em seus volumes de negociação de varejo e institucional de dezembro, tanto em uma base mensal quanto anual, Mostre as métricas da empresa lançadas oficialmente. Leia mais IG Group renomeia opções binárias para Digital 100s 12 de janeiro de 2017 10:44:34 O Grupo IG, um dos maiores corretores de Forex, CFD e de propagação de apostas (UK only) da Europes, apresentou os produtos de opções binárias e agora os chama de DigitalDigital 100srdquo. Leia mais Seu funcionário: Banc De Binary renuncia à licença de Chipre 11 de janeiro de 2017 12:43:49 O Banc De Binary, o maior e mais antigo corretor de opções binárias regulamentado renunciou à sua licença de Chipre, vários dias após os primeiros relatórios de que planeja fechar sua Negócios e parou de levar clientes da UE. Leia mais Os volumes de negociação Forex caem por dois dígitos em dezembro 10 de janeiro de 2017 15:17:56 De acordo com as métricas mensais, fornecidas no site do Gain Capitalrsquos, o volume de negociação no balcão (OTC) de sua marca de varejo Forex caiu para 189,1 bilhão. A figura representa uma diminuição de 26,4 do mês anterior e uma queda de 33. Leia mais Grand Capital lança aplicativo móvel para iPhone 10 de janeiro de 2017 08:17:00 O corretor de opções de Forex e Opções Binárias sempre se esforça para melhorar os produtos e serviços existentes. Como o número de comerciantes que preferem negociar no mercado através de seus celulares aumenta a cada ano, na semana anterior o corretor lançou um aplicativo para celular para iPhone, chamado Grand Capital Invest. Leia mais Banc De Binary cai, novos clientes da UE já não são aceitos Jan 09 2017 15:35:49 Atualização: em 11 de janeiro, a Cyprus Securities and Exchange Commission anunciou oficialmente que o Banc de Binary renunciou à sua autorização para operar como um Investimento Chipre Empresa. Um dos líderes do mercado de opções de opções binárias, o Banc de Binary, encerra as operações. Leia mais Blackwell Global adquire licenças duplas com Hong Kongs SFC Jan 06 2017 09:30:05 Corretora pura da STP A Blackwell Global adquiriu uma dupla licença da Comissão de Segurança e Futuros de Hong Kongrsquos (SFC) e agora está autorizada a oferecer operações de valores mobiliários e futuros Serviços. Leia mais FXCMs Os depósitos de clientes de varejo de novembro cai em 05 de janeiro de 2017 09:29:51 Os depósitos de clientes de varejo da FXCM em novembro de 2016 totalizaram 178.375.472, mostra os últimos dados CFTC dos corretores de varejo de varejo dos EUA. Isto é 1,6 mais do que em outubro de 2016, mas 5,3 inferior a novembro de 2015. Leia mais FxPro permanecerá em mãos privadas, abandona planos para listar LSE Jan 05 2017 07:50:03 O principal corretor de Forex FxPro disse na quarta-feira que cancelou Tem planos para listar na Bolsa de Valores de Londres, já que o órgão de fiscalização financeiro do Reino Unido ameaçou aplicar regras mais rigorosas para negociação forex e CFD de varejo, fontes próximas do assunto informaram a mídia on-line Sky News. Leia mais Últimos corretores de Forex O Forex Trading possui um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Antes de se envolver na negociação de câmbio, conheça seus detalhes e todos os riscos associados a ele. Todas as informações sobre o ForexBrokerz só são publicadas para fins de informação geral. Não apresentamos nenhuma garantia para a precisão e confiabilidade desta informação. Qualquer ação que você tome sobre as informações que você encontra neste site é estritamente sob seu próprio risco e não seremos responsáveis ​​por quaisquer perdas e / ou danos relacionados ao uso do nosso site. Todo o conteúdo textual no ForexBrokerz é protegido por direitos autorais e protegido por lei de propriedade intelectual. Você não pode reproduzir, distribuir, publicar ou transmitir qualquer parte do site sem nos indicar como fonte. ForexBrokerz não reclama direitos autorais sobre as imagens usadas no site, incluindo logotipos de corretores, imagens de estoque e ilustrações. O site Forexbrokerz usa cookies. Ao continuar a navegar no site, você concorda com o uso de cookies. Leia nossa Política de Privacidade. Troco minha própria conta pela vida. Conte sua história 1. Sou engenheiro de sistemas Sr para uma empresa que não posso divulgar aqui. Eu tenho feito isso há cerca de 11 anos e adoro meu trabalho. 2. Negociar para mim é complementar, não é tempo integral. 3. Eu troco negociações de swing (eu pego o que o mercado produz e pega e anda nas ondas) 4. Eu negocio a ação de preço. 5. Self tought trader. 6. Testou sistemas (eu realmente gostei da cowabunga), mas queria criar meu próprio sistema. Depois de tentar indicadores que apenas lhe dizem o que aconteceu, decidi trocar PA. Meu sistema é um gerenciamento de dinheiro puro e alavanca adequada. Troco com gráficos nus, vejo melhor o mercado. Negociação com base em Momentum. Algumas vezes eu vou lançar um indicador de volume lá, só que se eu estiver olhando uma grande mudança de tendência. Eu seguimos COT (Compromisso de Comerciantes) às vezes apenas para obter uma sensação e confirmação de direção verdadeira. 7. Depois de explodir algumas contas, comecei a comercializar a PA. Eu médio entre 30 a centenas de pips (tudo depende do mercado). Eu até agarrei mais de 1K de pips em uma única moeda ao mesmo tempo. O que me levou a perder o dinheiro que fiz foi ganância e mais alavancar depois que comecei a chutar o traseiro. Eu rapidamente fui humilde. 8. Iniciou uma nova conta de 75 semanas atrás, negociando lotes de 2K agora é aproximadamente 110. Uma vez que eu chegar a 500 eu irei ao comércio de lotes 3K. Até eu atingi 1K. A paciência é uma virtude e eu serei um comerciante bem sucedido e estou sobre minha barreira perdedora e atualmente me aproximando da minha barreira no sucesso. Peguei meu único e único comércio hoje vendendo euraud em 1.26258 site de lote 2K (.20 um pip). Conta até 5 hoje até agora planejo acordar até cerca de 20 em lucro com esse comércio atual. Isso é um aumento de 10 na minha conta amanhã se for bem-sucedido. Já estabeleci a minha parada para bloquear 2 pips e deixar o comércio funcionar. Estou livre de riscos neste momento. O mercado me dará o viés ou eu serei parado e a brincadeira está no meu corretor. Sim, eu gosto de fazer o meu corretor comer a propagação. Isso também faz parte da minha estratégia Saiba quando para segurá-los, Saiba quando para dobrá-los Vocês são delirantes, é impossível gerar uma receita constante de FX sem ter um pouco de Hunderd K em sua conta de negociação. Eu não acho que ter sonhos e objetivos na vida, ser energizado e focado faz você delirante. Às vezes, você só precisa reavaliar suas expectativas, ajustá-las e continuar. I8217m absolutamente positivo que ninguém vai transformar o milionário com um capital inicial de 100, mas acho que transformar 1K para 10K em um ano ou dois pode ser viável com uma boa estratégia e gerenciamento de dinheiro som, simplesmente negociando tempo parcial e mantendo seu dayjob. Então, passar de 10K a 50K em alguns anos, mais parece um objetivo razoável para mim, considerando que eu poderia até adicionar capital ao longo do caminho, quando eu começar a ver consistência na minha negociação. O tempo médio para construir uma vantagem e ganhar consistência é dito em torno de 5 anos, então eu não gostaria de passar em 8220pro8221 em tempo integral antes disso, mas também é o tempo que eu posso me dar para aprender o ofício e construir uma conta ( Seja com o meu próprio dinheiro ou com o dinheiro do mercado). Para mim, o principal ponto de microcirculação é aprender e adquirir a mentalidade e as habilidades psicológicas que você nunca entenderá por troca de demonstração para sempre. De nenhuma maneira eu vou colocar meu dinheiro de investimento arduamente ganho no mercado antes que eu possa ver consistência em meus resultados. Eu sei que tenho que pagar minhas mensalidades e explodir algumas contas antes de entender o modo como as coisas realmente funcionam (eu já fiz isso), então é melhor fazê-lo em micro-lotes e continuar economizando para o verdadeiro negócio. Não há nenhuma maneira mágica de alcançar a riqueza, então eu não espero que os comerciantes de tempo integral sejam bem sucedidos para vir aqui e estabelecer um quothow para. Em cinco passos, manual, mas acho que seria interessante saber que alguns de nós realmente conseguiram tornar-se comerciantes profissionais de quotretailquot depois de colocar trabalho, aprender e perseverança na linha e construir uma vantagem que só agora lhes permite viver o Boa vida com a qual sonhavam. Vamos mantê-lo inspirador Juntou-se a agosto de 2009 Status: Preço Ação Trader 1.660 Posts Eu não entendo por que tantas pessoas perdem isso quando falam sobre o comércio para se viver. Ou quanto tem que fazer comércio para negociar em tempo integral. A verdadeira medida é o que os economistas chamariam de custos de quotança. Suponhamos que nós levamos uma pessoa, que bem chamam John. John tem um diploma universitário em tecelagem de cesta. Neste ponto, em sua vida, a maioria das oportunidades de emprego que encontrou foram no campo do serviço ao cliente. Normalmente, essas tarefas de telefone pagam 11,00-20,00 por hora. 15.50 é o ponto médio, então vamos assumir que é o salário atual. 15,50 x 8 124,00 124 x 5 620. Então, 620 é seu salário pré-imposto semanal. 620 x 2 1240 Então, John está trazendo para casa 1240 pré-imposto a cada duas semanas 1240 1240 2480 salário mensal pré-imposto Johns. 2480 x 12 29.760 salários anuais pré-impostos Johns. Agora, 29.760 não permitirá que John viva no lapso de luxo por qualquer meio. Mas está realmente dentro do alcance normal. Isso é certo, kiddies. 30.000 por ano é realmente em torno da média nacional. Não me importo com o que os vídeos de música ou os berços da MTV fazem você pensar. Pessoalmente, eu concordaria que é uma soma paultry. Mas vamos voltar ao ponto real: custo de oportunidade. Se o salário anual típico de Johns é de 30.000, então, o comércio para a vida só faz sentido se ele pode fazer pelo menos 30.000. Se John só fizesse 15 mil negócios, então o custo de oportunidade para negociar com a vida seria de 15,000. Agora vamos olhar para Bob. Bob tem um diploma universitário e muito mais. Bob tem mestrado em engenharia de petróleo. Seu salário anual pré-imposto é de 250.000. Portanto, qualquer quantia de dinheiro que tenha feito negociação que não atende ou exceda 250.000 representaria um custo de oportunidade. Então, ela está esfregada. Quanto menor for o seu potiential de pré-ganhos reais no mercado de trabalho tradicional, menor será o dinheiro que você terá para fazer com que a negociação não tenha custos de oportunidade. Assim, a pessoa que não terminou o ensino médio e só pode esperar encontrar emprego no intervalo de 15.000-20.000 por ano. Não precisa fazer quase tanto quanto o MBA de Harvard cujas habilidades são avaliadas em cerca de 400 mil por ano. Quer o que o mercado quer: siga o dinheiro esperto. O custo da oportunidade empresarial é executado em um métrico combinado versus custo de oportunidade de emprego que é executado em uma métrica linear. Eu fiz os números na minha cabeça por isso pode estar fora um pouco, mas o ponto é, o custo de oportunidade baseado no trabalho não pode ser medido contra o custo de oportunidade empresarial porque eles funcionam em métricas completamente diferentes. Bom trabalho, mas a conclusão continua a ser a mesma. Quanto maiores as pessoas ganhando potiential através do mercado de trabalho tradicional, mais dinheiro que essa pessoa deve fazer como comerciante em termos de custos de oportunidade. Então, o cara no trabalho sem saída que mostra os hamburgueres da Mickey Ds fazendo cerca de 13.000 por ano não precisa ganhar muito dinheiro para não ter custos de oportunidade. Além disso, teríamos que falar sobre o Utilitário, que pode reduzir o valor necessário. Em outras palavras, trabalhar em casa em seus pjs sem chefe, pode ser uma perda de 2.500 em dinheiro real. Quer o que o mercado quer: siga o dinheiro esperto. Vocês são delirantes, é impossível gerar uma receita constante de FX sem ter um pouco de Hunderd K em sua conta de negociação. Eu criei um fio mostrando como uma pessoa pode começar com apenas 300 e, em menos de 4 anos (45 meses para ser exato), heshe pode levar essa pequena quantia de dinheiro para 1 milhão. Tudo o que precisa é uma média de 5 pips por dia com 5 riscos por comércio. No entanto, o sistema comercial que você usa para obter esses 5 pips por dia depende de você. Estou apenas mostrando que não é preciso muito dinheiro ou muitos pips para se tornar financeiramente seguro com o forex. Abaixo está o link para esse tópico: quotTrading é um esporte mental. - Ziad Masri

No comments:

Post a Comment